SOBRE A DECISÃO DO GOVERNO DO ESTADO EM SUSPENDER AS AULAS DE ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES DE GOIÁS

Professores e Professoras da Rede Privada de Ensino de Goiânia, em razão da nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde que recomendou a suspensão de aulas, o Sepe, Sindicato Patronal de Goiânia, publicou nota hoje informando que as escolas privadas de Goiânia se manterão aberturas amanhã, segunda 16/03, com atividades de planejamento, com professores, coordenadores e auxiliares, mas que não serão ministradas aulas. As demais informações serão publicadas a seu tempo.

O Sindicato dos Professores de Goiás compreende e orienta que o momento é de muita cautela e prevenção para o bem da saúde do nosso povo.

Goiânia, 15 de março de 2020.

Prof Railton Nascimento Souza
Presidente do Sinpro Goiás