Semesg se recusa a comparecer a SRT para discutir condições de trabalho das IES

Em reunião realizada na SRT/Goiás, no dia 09/12/14, às 14 h, a pedido da Fitrae/BC e os Sindicatos dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás e Sinpror/Anápolis), bem como dos Técnicos/administrativos de Anápolis (Sinteea) com o sindicatos das mantenedoras das IES em Goiás (Semesg), para discutirem temas de interesses de ambas as partes envolvidas com a qualidade da educação em Goiás.

No entanto, o Semesg não compareceu à reunião e, de última hora, enviou documento justificando a sua ausência, demonstrando dessa maneira, total desinteresse em dialogar com os profissionais da educação, contrariando a própria justificativa apresentada por ele (Semesg), que é “disposição para o diálogo permanente”, conforme documento em anexo. Seguem também, além do ofício protocolado pela Fitrae/BC, em nome dos sindicatos da sua base em Goiás, a Ata da reunião,sem a presença do Semesg, realizada na SRT/Goiás.

Fonte: Fitrae-BC

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás