Membros da diretoria do Sinpro Goiás participam de Audiência Pública promovida pelo Conselho Municipal de Educação de Goiânia

IMG-20160823-WA0014

O presidente e a secretária de Comunicação do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, Prof. Alan Francisco de Carvalho e Rosilayne Cavalcante Silva participaram da Audiência Pública promovida pelo Conselho Municipal de Educação de Goiânia sobre a Minuta de Resolução para a normatização de funcionamento da Educação Infantil no município de Goiânia.

O encontro aconteceu nesta terça-feira, no Auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal e teve como objetivo ouvir as demandas, perspectivas e proposições de diferentes segmentos da sociedade. No dia 13/09 haverá outra audiência com o mesmo tema.

A Conferência inaugural foi ministrada pela Professora Mírian Fábia, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás – UFG.

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do Sinpro Goiás