Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Evento reuniu aproximadamente duzentas pessoas

O sábado, 8, começou agitado para as associadas do Sinpro Goiás, no Clube do Sinpro, aonde foi comemorado o dia internacional da mulher, com a II Feijoada Especial da Mulher.

Além de feijoada e chopp gelado, o evento, que reuniu aproximadamente duzentas pessoas, ofereceu aos presentes, atividades recreativas, espaço beleza e sorteio de brindes, como voucher de massagens e tratamentos estéticos, cestas da Cacau-Show, vales presentes, vale jantar na Churrascaria Los Pampas, agendas, semi-joias, entre outros.

Para o presidente do Sinpro Goiás, o Professor e Sociólogo, Alan Francisco de Carvalho, é de fundamental importância homenagear as mulheres (de todas as classes, raças, profissões e..), mas, principalmente as mulheres da educação. “Todo dia é dia da mulher, mas hoje, em especial, é preciso dedicar o dia à elas e comemorar”.

A II Feijoada Especial da Mulher foi realizada pelo Sinpro Goiás através da Secretaria de Gênero e Etnia, contou com o apoio da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino no Brasil Central (Fitrae-BC) e com o patrocínio de:

– O Boticário;

– Grand Brindes;

– Livraria Leitura;

– Mandarin Spa Urbano;

– Onodera Estética;

– Nonindo Spa Urbano;

– Magrass Goiânia;

– Sirlene Joias.

 

 

Veja as fotos do evento clicando aqui.

 

 

 

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa do Sinpro Goiás