Último módulo do curso de Formação Sindical “Desenvolvimento com soberania e valorização da classe trabalhadora – gênero e etnia”

zilA Diretoria do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) realizará no sábado, 23, das 8 h 30 às 11 h 30, no auditório da sede, o 4º e último módulo do III Curso de Formação Sindical, com o tema Desenvolvimento com soberania e valorização da classe trabalhadora – gênero e etnia, que será ministrado pela Secretária de Gênero e Etnia do Sinpro Goiás, a Prof.ª Zilmarina Camilo de Oliveira.

O objetivo do curso é destacar e aprofundar o conhecimento da história do movimento sindical, a tomada de consciência dos direitos assegurados aos professores pela legislação brasileira e a necessidade de uma formação permanente de professores e professoras para uma atuação mais eficaz do movimento sindical em Goiás.

O programa (geral) se propõe a oferecer aos participantes uma ampla visão sobre temas como: a origem dos sindicatos, as concepções sindicais, os direitos dos professores, a aspectos históricos do movimento sindical brasileiro, a história do Sinpro Goiás e as transformações do mundo do trabalho.

O evento é gratuito e aberto ao público e terá certificado de participação, correspondente à carga horária de 20 horas, que será entregue ao final do curso. As inscrições podem ser feitas pelo telefone ou pessoalmente na sede da instituição.

_

ATENÇÃO: As inscrições já realizadas (em outros módulos), continuam válidas. Quem ainda não efetuou inscrição, clique aqui

_

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás