Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Site ‘Planejando a próxima década’ está mais dinâmico e com mais conteúdo

A partir desta quinta-feira, 13, o site “Planejando a próxima década” está com novo formato, mais dinâmico e com maior volume de conteúdos. Além dos documentos orientadores, mapas de acompanhamento do trabalho nos estados e municípios, links de interesse e relação nominal dos Coordenadores Estaduais da Rede de Assistência Técnica, o usuário encontrará também uma galeria de fotos, vídeos e notícias sobre temas relacionados aos planos municipais, estaduais e distrital de educação.

Além disto, os indicadores da situação de estados e municípios em relação às metas nacionais foram atualizados com os dados da PNAD 2013, fazendo com que os dados oficiais mais atualizados no ano da aprovação do PNE estejam disponíveis.

O site, que foi elaborado justamente com o intuito de reunir e disponibilizar um conjunto de instrumentos de apoio ao trabalho de elaboração ou adequação dos planos estaduais, distrital e municipais de educação ao PNE, foi mencionado na reportagem de capa da última edição da Revista Conteúdo.

_

Fonte: Com informações do MEC

 

 

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás