Sinpro Goiás suspende atendimento presencial e informa sobre o funcionamento da entidade nos próximos dias

A partir de amanhã (20/03), o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás passa a funcionar de forma remota. Cumprindo a determinação do Governo do Estado de Goiás, que suspendeu atividades de inúmeros empreendimentos e organizações para evitar aglomerações, a diretoria do Sinpro Goiás liberou os funcionários da entidade para trabalharem de casa.

Acreditamos que todos os trabalhadores envolvidos no sistema educacional precisam ter segurança para a realização de suas tarefas. Assim sendo estão suspensos os atendimentos presenciais na sede do sindicato até o dia 30/03, podendo o retorno ser adiado conforme deliberação das autoridades competentes.

Isso, no entanto, não significa que a categoria deixe de ter suas demandas acompanhadas. Todos os serviços continuam pelos telefones (62) 3261-5455 e pelo WhatsApp (62) 98162-5115.

Estão suspensas as seguintes atividades:
Projeto Sinpro Na Escola;
Clube do Sinpro;