Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

“Saímos mais preparados para o enfrentamento”, diz presidente da CTB sobre 3º Seminário Jurídico

“Foi um debate rico e que nos deixa mais preparados para a luta política e ideológica em curso”, diz presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, ao final do 3º Seminário Jurídico da CTB, ocorrido entre os dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

O dirigente destaca que os trabalhos não se encerram com o fim do seminário. “Atividade revelou uma cenário brutal e nos apresentou dados e exemplos que podem direcionar nossa estratégia de luta a partir de já. Lembrando que, ainda que o nosso projeto seja pela valorização do Trabalho, geração de emprego e distribuição da renda, a luta se dá em diferentes frentes, o que nos cobra criatividade, unidade, resistência ainda maiores”, finalizou.

Centralidade do Trabalho

Ao fazer a avaliação da atividade, Magnus Farkatt, assessor Jurídico da CTB Nacional, destacou que a ementa do seminário, ainda que intensa, fortalece nossos dirigentes em um momento crucial. “Saímos mais fortes ideologicamente e mais preparados para construir nossos planos de ação na esfera nacional e estadual”, afirmou.

Acompanhe a cobertura completa 3º Seminário Jurídico

Portal da CTB

http://portalctb.org.br/site/secretarias-da-ctb-nacional/assuntos-juridicos/saimos-mais-preparados-para-o-enfrentamento-diz-presidente-sobre-seminario-juridico