Professores agora podem locar clube do Sinpro para eventos

Atendendo às recomendações da base, a diretoria do Sinpro Goiás definiu pela liberação da locação do clube do Sinpro para eventos de terça a quinta, das 14h às 18h.

A locação prevê a utilização dos quiosques, do estacionamento interno, da cozinha, das piscinas, mesas, cadeiras, um freezer, e todo o espaço físico de lazer aberto. A quantia máxima permitida para locação é de 150 pessoas e 70 carros estacionados.

Valor da locação para professores sindicalizados é de R$ 1.500,00.
Valor da locação para professores que não estão sindicalizados é de R$ 2.000,00.

Sendo este valor pago à vista (50% no ato da assinatura do contrato e o restante 48 horas antes da data e hora ajustadas para locação).

Não está incluso no pacote da locação: segurança, utensílios de cozinha, forros e demais objetos necessários à realização do evento.

Endereço: Saída para Inhumas, com entrada exatamente no Km 6 da Rodovia GO 070, na Rua São Geraldo, Parque Maracanã, em Goiânia.

Mais informações: (62) 3261-5455