Presidente do Sinpro Goiás é convidado para VIII Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação

Cópia de Foto Prof Alan                 Prof. Alan Francisco de Carvalho   /      Prof. Railton Nascimento

Presidente do Sinpro Goiás /     Secretário de Formação do Sinpro Goiás

_

O Presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, o Prof. e Sociólogo, Alan Francisco de Carvalho, foi convidado pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Estado de Goiás (UNCME), para participar das conferências de abertura do VIII Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação, cujo tema será “Os desafios dos Conselhos Municipais de Educação frente aos Planos de Educação”, que será realizado no auditório da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), nos dias 22 e 23 de agosto de 2014.

Em virtude de compromissos já agendados anteriormente, o Secretário de Formação do Sinpro Goiás, o Prof. Railton Nascimento é quem irá representar a entidade.

As conferências terão início às 14 h, no dia 22, e serão proferidas pelo Coordenador Geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, o Prof. Daniel Cara  e pela Prof.ª Nancy Nonato de Lima Alves, do Fórum Goiano de Educação Infantil.

_

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás