Nota Sinpro Goiás – Recesso de fim de ano (2021/2022)

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) comunica a toda categoria docente por ele representada, que estará em período de recesso neste fim de ano, que está estabelecido entre os dias 23/12/2021 a 03/01/2022, mantendo suspensas neste período as atividades sindicais da entidade.

Será mantido no Sinpro Goiás durante os dias 23/12/2021, 27/12/2021 a 30/12/20221 e no dia 03/01/2022, sempre das 13h às 17h, um excepcional regime de plantão, via whatsApp, voltado à tratativa de assuntos urgentes que demandem ações imediatas do departamento jurídico.

Os docentes sindicalizados poderão acionar o departamento jurídico para demandas urgentes via whatsApp, por meio do nº 62 98162-5115 que fará a análise prévia das demandas apresentadas para adoção das medidas cabíveis e necessárias.

As atividades do Sinpro Goiás serão normalmente retomadas a partir do dia 04/01/2022, no seu horário normal de funcionamento das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Foram muitos os desafios e dificuldades enfrentados neste ano que se finaliza por toda a categoria, potencializadas pela avassaladora pandemia da COVID-19 que assolou o país e todo o estado de Goiás, impactando diretamente nossas vidas, nossas famílias, relações pessoais e profissionais.

Por isso, o Sinpro Goiás deseja a toda a categoria docente que o vindouro ano de 2022 traga novas perspectivas e possibilidades, abrindo caminhos para o crescimento profissional e para o necessário reestabelecimento físico e mental desta categoria que tanto tem sido exigida neste difícil momento atravessado.

O Sinpro Goiás renova os votos de um feliz natal e um próspero ano novo a toda categoria docente!

Atenciosamente,

Professor Railton Nascimento Souza