Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

I Copa Sinpro Goiás de Futebol Soçaite 2014 – taça José Miguel Pereira de Souza

A primeira rodada do campeonato será no dia 20 de setembro,

no Sesc Faiçalville, a partir das 15 h

 _

O Sinpro Goiás realiza, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, a I Copa Sinpro Goiás de Futebol Soçaite 2014 – taça José Miguel Pereira de Souza, que homenageia o preimeiro presidente da entidade.  A primeira rodada do campeonato será no dia 20 de setembro, no Sesc Faiçalville, a partir das 15 h. O evento é aberto à colaboradores e professores da rede de ensino das escolas particulares de Goiás. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas na sede do Sinpro Goiás, de 15/8 a 13/9, das 8 h às 18 h.

A I Copa Sinpro Goiás de Futebol Soçaite 2014 é uma iniciativa, que tem por objetivo, incentivar e humanizar a prática desportiva, pelo intercâmbio social, lúdico, cultural e esportivo de seus associados, dependentes e familiares, bem como, facilitar a integração intermediada pelo esporte. . “Em tempo de neoliberalismo e globalização, buscamos melhor qualidade de vida, integração sócio cultural, o bem estar físico e o prazer em desfrutar da prática esportiva junto aos nossos amigos”, destaca o presidente do Sinpro Goiás, o Prof. Alan Francisco de Carvalho.

Para os Diretores de Esporte, Cultura e Lazer, os Profs. Genésio Carlos Zaffalon e William Mendes, é de grande valia promover aos filiados, via futebol, momentos que possibilitem o lazer e a melhoria da qualidade de vida, colaborando para o estabelecimento do senso de integridade física e psicológica dos participantes e co-participantes.

Para as equipes representadas no Congresso Técnico, a se realizar no dia 13/9, no Sinpro Goiás, estará garantido, um ponto de bonificação.

_

Confira aqui o regulamento.

.

_

Acesse aqui a ficha de inscrição que deverá ser preenchida e entregue na sede do Sinpro Goiás.

.

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás