Entidades sindicais tratam das Convenções Coletivas Conjuntas 2014/2015, do Setor Privado

O Diretor Administrativo e Financeiro do Sinpro Goiás, o Prof. Manoel da Silva Álvares, participou nesta tarde de terça-feira, 19, da reunião das Entidades Sindicais: Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Setor Privado e Público Municipal de Anápolis e Região (SINTEEA), Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Privados de Ensino de Anápolis e Região (SINPROR), Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar  do Estado de Goiás (SINAAE-GO) e a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (Fitrae-BC), na sede do SINTEEA.

A reunião teve como objetivo, tratar de assuntos das Convenções Coletivas conjuntas 2014/2015 do Setor Privado.

reuniao manoel reuniao manoel 2

Assess. de Imprensa e Comunicação do Sinpro Goiás