Encerraram as inscrições para o Curso de Formação Continuada

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) informa que, devido o número de vagas ter sido atingido, estão encerradas, a partir de hoje, 1/9, as inscrições para o Curso de Formação Continuada: identidade e desafios, que se realizará nos dias 12, 13, 19 e 20 de setembro, na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), na Praça Universitária, em Goiânia-Go.

Os inscritos receberão confirmação até o dia 5 de setembro por e-mail. O Sinpro Goiás agradece a compreensão.

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás

Tire suas dúvidas

1. eu esqueci de inscrever, se der sobrar alguma vaga eu quero

Quero participar do curso de formação continuada

• Sinpro Goiás

Infelizmente, as inscrições já foram encerradas. Nem a lista de espera deu para ser toda convocada devido ao grande número de inscritos.

Att,
      Sinpro Goiás

2. Lorena Rodrigues Silva

Gostaria de me inscrever,sou cordenadora desta instituição de ensino, gostaria muito de participar deste evento, tenho esperado por estes cursos desde o ano passado e somente fui informada deste evento hoje pelo inspetor do CME, que afirmou haver uma ampliação do nª de vagas, por favor aguardo retorno se for possivel a inscrição

• Sinpro Goiás

Professora Lorena,

O Sinpro Goiás informa que o número de vagas disponíveis para esta edição já foram todas preenchidas.
      Agradecemos a compreensão.

Sinpro Goiás

3. Meire Maria dos Santos

Bom dia.
    Só chegou ao nosso conhecimento no dia 02/09, gostaríamos muito de participar. Como ficamos neste caso?

Meire Maria dos Santos
    Coordenadora