Direção da CTB-Goiás visita municípios do estado em agenda de lutas contra reformas

A CTB-Goiás se reuniu nesta quarta-feira (14) com servidores dos municípios de Faina e Matrichã para tratar da luta dos trabalhadores do serviço público contra os ataques dos direitos trabalhistas promovidos pela reforma na legislação e os impactos no movimento sindical.

A central no estado foi representada pelo seu presidente, Railton Nascimento, e o Secretário de Formação, Geraldo Porfírio.

A equipe ainda esteve reunida com representantes do sindicato e o Secretário de Governo de Matrichã para tratar de uma problemática da falta dos equipamentos de proteção individual e sobre a contribuição sindical para o SindMatrichã.

Ruth de Souza – Portal CTB