Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Clube do Sinpro funcionará normalmente no feriado de 7 de setembro

Neste sábado (07), o clube do Sinpro funcionará normalmente, professor(a). Reúna a família e aproveite o final de semana na piscina.

O Clube Sinpro Goiás oferece uma estrutura aconchegante para nossos professores (as) sindicalizados (as) e suas famílias, com um espaço completo para descanso: piscinas para adultos e crianças, saunas, área gramada para a prática de esportes, salão com mesas de pingue-pongue, sinuca e totó, churrasqueira, parquinho e cozinha coletiva.

Para usufruir de toda a estrutura do Clube Sinpro Goiás, o professor(a) deve apresentar na entrada do clube, carteirinha de associado (a), com data de validade em dia. Cônjuge e filhos dependentes também são beneficiados.

Convidados são bem vindos, desde que esteja acompanhado por um sócio. A taxa cobrada para visitantes é de R$15,00 (quinze reais).

São isentos: crianças de zero a 6 anos, pais, cônjugue e filhos dos associados;

Endereço: Saída para Inhumas, com entrada exatamente no Km 6 da Rodovia GO 070, na Rua São Geraldo, Parque Maracanã, em Goiânia. O clube está à disposição de seus associados na sexta das 13h às 17h e aos sábados e domingos, das 8h às 17h.