Convite Reunião de Representantes de Pais e Conselheiros

CONVITE

Aos Pais e/ou Responsáveis de Alunos (as) dos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIS, das Escolas Municipais do Ensino Fundamental e Escolas Particulares de Educação Infantil de Goiânia.

Convidamos a todos para comparecer à reunião que ocorrerá na sede do Conselho Municipal de Educação de Goiânia, no dia 13 de dezembro de 2018, às 18h30m, à rua 104, n° 721, Setor Sul, nesta capital.

Na ocasião será realizada a composição da Comissão responsável pelo processo de escolha dos Conselheiros Representantes dos Pais e Alunos da Rede Municipal de Ensino, junto ao Conselho Municipal de Educação de Goiânia, conforme Lei n° 7.771, de 29 de dezembro de 1997 e Regimento Interno Órgão.

Atenciosamente,

Paulo de Tarso Léda Filho                                                                                                             Eulâmpia Neves Ferreira

Titular Representante dos Pais e Alunos da RME                                          Titular Representante dos Pais e Alunos da RME

Decreto n° 162, de 19 de janeiro de 2015.                                                       Decreto n° 162, de 19 de janeiro de 2015.