1° Feira Cultural do Sinpro

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás em parceria com a Livraria Armazém do Livro, Livraria Opção Cultural, Livraria Páginas Antigas, Hocus Pocus, Avalon Revistaria,  e demais parceiros tem a honra de convidar toda a comunidade para a 1° Feira Cultural do Sinpro.

Será realizado no dia 15 de setembro a partir das 09 horas na sede do Sindicato (Av. Independência, Vila Nova, ao lado do SENAC, próximo a praça da Bíblia).

A Feira Cultural terá exposição de livros, revistas, gibis, CDs, Lps, filmes, artigos usados para compra, venda e troca. A comunidade também está aberta para levar materiais para exposição. Também acontecerá um divertido campeonato de futebol de botão e contará com um artesão fabricante de instrumentos musicais.

Além de contar com toda a exposição e criatividade teremos show com a banda Aborto de Nazareth e DJ. L. Thomaz Musik.

Não fique fora dessa! Participe você também da 1° Feira Cultural do Sinpro!