Vem aí a IV Copa Sinpro Goiás

Copa-Sinpro-1

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre colaboradores e professores da rede de ensino das escolas particulares de Goiás, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promove a IV Copa Sinpro de Esporte – Taça Élvio Coelho Lindoso. Nesta edição, que será homenageado o quarto presidente do sindicato haverá disputas de futebol soçaite.  O formulário de inscrição está disponível no site para impressão e deverá ser entregue no Congresso Técnico dia 02/04, as 10h e 30 na sede do Sinpro Goiás.  As competições estão previstas para começar em 09 de abril.

Cada equipe poderá ter no máximo 10 (dez) professores, e 3 (três) funcionários que exercem outras funções, sendo todos da mesma escola, e 6 (seis) professores convidados de outra instituição de ensino particular.  Será facultativo o convite a jogador na função/posição de goleiro fora da rede particular de ensino.

Para inscrever sua escola ou IES, preencha os dados em nosso formulário e entregue na sede do sindicato.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AQUI!

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás