Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Universo enfrenta Colégio OMINI na final da III Copa Sinpro de Esporte

IMG_1306

 

A cada fase do campeonato a situação fica mais difícil para as equipes e nesta semi final a corrida para a classificação foi intensa, com direito até a prorrogação entre Colégio Degraus x Colégio OMINI. Até mesmo a Universo, acostumada a vencer de goleada, sentiu dificuldade para abrir o placar contra o Colégio Delta.

IMG_1370

O jogo entre Colégio Delta x Universo começou as 8h30 e foi bastante agitado. Sentindo a pressão para a classificação, os times se esforçavam para pontuar. Houve muitas reclamações da arbitragem, muitas faltas e chuvas de cartões. Com uma pegada pesada Colégio Delta excedeu o limite de faltas favorecendo a Universo com 2 gols de Tiro Livre. Antes disso a Universo já tinha feito 3 gols e confirmou a classificação para a final com placar de 5×0.

IMG_1316

 O jogador da Universo, Gilmar, artilheiro da partida destacou o esforço das equipes para chegar a final. “A gente sempre espera um jogo difícil por ser decisivo, mas foi muito bom e conseguimos a vitória”, comenta. Para a final, Gilmar se sente animado. “A expectativa é grande porque é a terceira vez que participamos e nunca fomos para a final”, informa.

IMG_1337

A disputa entre Colégio Degraus x Colégio OMINI, começou as 9h30, e diferente do jogo anterior foi equilibrado. A duas equipes procuraram manter a calma e usar técnicas para atingir o ponto fraco do adversário. Nessa estratégia, Colégio Degraus saiu na frente abrindo placar, mas ao final do jogo, Colégio OMINI empatou com resultado de 3×3, levando a disputa para a prorrogação. A luta durou até o segundo tempo até o momento que o Colégio OMINI virou o placar para 4×3.

IMG_1366

Para o jogador do Colégio OMINI, Bismark a classificação para final já foi uma vitória já que o time não estava completo. “O jogo começou difícil. Faltou 4 jogadores do nosso time e no intervalo para o segundo tempo a gente sentou, conversou e deu certo. A raça foi determinante”, destaca. Sobre a final, o jogador avalia que deve haver diálogo e emprenho do time. “Temos que sentar, conversar e ver se o time vem todo”, enfatiza.

IMG_1398

A final será entre Colégio OMINI x Universo no próximo domingo as 9h30. Também acontecerão as disputas de truco e xadrez.

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás