SINPRO GOIÁS realiza projeto Sinpro nas Escolas em São Luís de Montes Belos

SINPRO GOIÁS - SAO LUIS00003

Da esquerda para a direita: Vereador Joaquim Monteiro, Prof. Railton Nascimento, Prof. Geraldo Profírio e Pres. do Conselho Municipal Prof. Marciel Ferreira.

O presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – SINPRO GOIÁS, Prof. Railton Nascimento Souza e o secretário de Formação, Prof. Geraldo Profírio estiveram em São Luís de Montes Belos onde percorrem juntamente com o vereador Joaquim Monteiro, os colégios de ensino privado, Inovar, Machado de Assis, Ápice, Nova Visão e Atena, com o projeto Sinpro na Escola.

SINPRO GOIÁS - SAO LUIS00001

Visita do projeto Sinpro na Escola no Colégio Inovar

Durante visita a cidade também, foram recebidos pelo presidente do Conselho Municipal de Educação Prof. Marciel Ferreira, que se mostrou interessado em realizar uma Jornada de Formação Continuada, no município, para professores da Educação Infantil, assim como acontece aqui em Goiânia. A ideia é atender a São Luís de Montes Belos e mais 13 municípios da região.

SINPRO GOIÁS - SAO LUIS00002

Visita do projeto Sinpro na Escola no Colégio Machado de Assis

Nesse sentido o vereador Joaquim Monteiro também propôs apresentar ao prefeito da cidade uma proposta de parceria com a administração municipal, por meio da Secretaria de Educação em que possa contribuir com a realização do evento.

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do SINPRO GOIÁS