Sinpro Goiás promove III Copa Sinpro Goiás de Esporte

copa sinpro 2015 (2)

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre colaboradores e professores da rede de ensino das escolas particulares de Goiás, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promove a III Copa Sinpro de Esporte – Taça Gilmar de Campos. Nesta edição, em que será homenageado o terceiro presidente do sindicato, além da modalidade soçaite, também haverá competições de xadrez e truco. O formulário de inscrição está disponível no site para impressão. Após preenchimento entregar na sede do sindicato  até 19/09, às 10:30h onde será realizado o congresso técnico da competição.

Para a disputa soçaite, cada equipe poderá ter no máximo 10 professores, que trabalham na mesma escola ou, com 3 professores convidados de outra instituição e serão permitidos até 3 funcionários da instituição de ensino particular.  Será facultativo o convite a jogador na função/posição de goleiro fora da rede particular de ensino.

Nas modalidades, truco e xadrez cada equipe poderá inscrever até 4 atletas, sendo que deverão ser professores efetivos e estarem devidamente uniformizados com a camisa da escola ou Instituição de Ensino Superior – IES. Essa competição vai acontecer em dois domingos.

Para inscrever sua escola ou IES, leia o regulamento, preencha os dados em nosso formulário e entregue na sede do sindicato.

Formulário de futebol soçaite

Formulário de xadrez e truco

Por: Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás