Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Sinpro Goiás encerra a Semana da Mulher com palestra e sorteio de brindes

IMG_1911[1]

No encerramento da Semana da Mulher Sinpro Goiás, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás em parceria com a psicóloga, Dra. Jaqueline Olina, realizou a palestra “Bem Mulher”. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 11/03 e houve o sorteio dos brindes.

IMG_1918[1]

A professora Kelly Rodrigues, ressaltou que o encontro fez com que ela se descobrisse. “Achei muito interessante porque nos levou a um caminho de autoconhecimento”, explicou. Sobre as ações da Semana da Mulher, Kelly se diz satisfeita. “Na minha opinião, a programação foi bem melhor do que ter festa, porque pudemos aproveitar mais do que algo que acabaria em horas”, disse.

IMG_1924[1]

O projeto “Bem Mulher” tem o objetivo motivar as mulheres a superarem barreiras internas e externas e se desenvolverem pessoalmente e profissionalmente, incentivar as mulheres a buscarem seu bem- estar e qualidade de vida, auxiliar mulheres a lidarem com questões como baixa autoestima e autoconfiança e incentivar mulheres a buscarem sua autonomia e reconhecerem sua importância na sociedade e em suas relações interpessoais.

IMG_1938[1]

Numa sociedade em que 51,4% é composta por mulheres, para a psicóloga o grande desafio é auxiliar as mulheres a se amarem mais, se conhecerem mais, reconhecerem seu valor e direcionarem suas vidas em direção a seus sonhos e felicidade. “Se conhecendo e se aperfeiçoando esta mulher passa a oferecer sempre o seu melhor e terá muito mais sucesso na profissão, estudos, vida afetiva, família e desenvolvimento pessoal quando focarem na excelência pessoa, conectando-se, deste modo com sua verdadeira essência”, destaca. Ao final, consultoras da Mary Kay, deram orientações sobre maquiagem.

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás