Sinpro Goiás e Nisa Hyundai distribuem nécessaries na Semana da Mulher

Kit mulher

Durante a programação da Semana da Mulher do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, que acontece de 07 a 11 de março, serão distribuídas 300 nécessáries para nossas filiadas.

Para que recebam o brinde é necessário que compareçam ao sindicato para que, ao atualizar seu cadastro, possa ter seu número de matrícula adicionado a uma lista de sorteio, de 5 (cinco) óculos de sol das Óticas Diniz, dois jantares no Zen Adega, uma limpeza e clareamento odontológico completo da Bandeira Odontologia. O sorteio vai acontecer no encerramento da semana, sexta-feira 11/03, após palestra Bem Mulher, ministrada pela psicóloga Dra. Jaqueline Olina.

Para atender nossas associadas, na entrega das nécessaires, excepcionalmente nos dias 07 e 09 de março segunda-feira e quarta-feira respectivamente, o Sinpro ficará aberto até as 19 h.

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás