Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Sinpro Goiás convida para primeira rodada de jogos

faixa copa 2

_

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) convida a todos para participarem da primeira rodada dos jogos da Copa de Esporte 2015, que acontecerá no próximo sábado, dia 11 de abril, no Clube Jaó, a partir das 15 h. O evento será aberto à colaboradores e professores da rede de ensino das escolas particulares de Goiás.

Informamos que para entrar no Clube Jaó durante os jogos, quando não for jogador ou membro da comissão técnica, inscritos, terão uma taxa convite de R$ 20,00, que poderá ser retirado a partir das 13 h do sábado, 11, na secretaria do clube. Lembramos que o convite normal é R$ 60,00 e somente é retirado com sócio, sendo assim, (conseguimos o desconto de 66.67% ).

O associado (a) do Sinpro Goiás tem desconto também, para se associar ao convênio do clube. Mais informações na própria secretaria do Jaó.

A Copa Sinpro Goiás de Esporte tem o objetivo de incentivar e humanizar a prática desportiva, pelo intercâmbio social, lúdico, cultural e esportivo de seus associados, dependentes e familiares, além de colaborar para a integração intermediada pelo esporte.

_
Esperamos por você!!

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás