SINPRO GOIÁS COMPLETA HOJE 59 ANOS

O Sinpro Goiás completa hoje 59 anos de luta em defesa da categoria docente.

Recebeu sua carta sindical em 27 de Dezembro de 1963, durante o governo do saudoso presidente João Goulart, o Jango.

Atravessou os anos de chumbo da ditadura militar e lutou em defesa da redemocratização do Brasil e dos direitos da classe trabalhadora, consolidados na Constituição de 1988.

Enfrentando os ataques aos direitos da categoria docente impostos, nos últimos seis anos, pelos governos do retrocesso e também os imensos desafios postos pela pandemia, o Sinpro seguiu na luta inarredável em defesa da vida, da carreira e dignidade das professoras e dos professores que representa.

Em 2023 o nosso sindicato completará 60 anos. Você que ainda não é filiado/a, filie-se e participe da vida sindical e de suas lutas.

Com muita esperança num futuro melhor para a categoria docente e para toda a classe trabalhadora, o aniversariante do dia deseja a todas/os um Feliz Ano Novo.

Sinpro Goiás, um sindicato que estará sempre na luta com você!