Seminário Jurídico da Contee com transmissão ao vivo pelo Facebook

SINPROGOIAS - SEMINARIO JURÍDICO0001

Começa às 10h desta quarta-feira (22) o Seminário Jurídico “Negociação Coletiva e assistência sindical na atualidade”, promovido pela Contee. A atividade, realizada em Brasília, será transmissão ao vivo pela página da Confederação no Facebook.

Confira abaixo a programação:

10h: Abertura

10h30: Dr. GUILHERME GUIMARÃES FELICIANO

Presidente da Anamatra — Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho.

Mesa: “Negociação coletiva e assistência jurídica sindical em face a Lei 13.467/2017”

12h30 às 14h: Almoço

14h30: Dra. MARGARETH RODRIGUES COSTA

Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

Mesa: “Frente de resistência à reforma trabalhista”

16h30: Café

17h: Intervenções

18h: Encerramento

19h: Jantar

Já amanhã (23) acontece o seminário “Campanha salarial reivindicatória na atualidade”. Juntas, as duas atividades formam os seminários “Estratégias jurídicas e negociais sob a reforma trabalhista”, debate de extrema importância para enfrentar a Lei 13.467/17, que acaba de entrar em vigor no último dia 11, destruindo a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Por Táscia Souza