Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Seminário abordou conteúdo de modalidades de rescisão de contrato de trabalho, sanou dúvidas e contou também, com trocas de experiências

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) realizou na manhã da última sexta-feira, 27,  no auditório Cristal (1º andar), do Biss Inn Hotel, a 3ª edição do Café com Debate, que teve como tema, modalidades de rescisão de contrato de trabalho, ministrada pelo Assessor Jurídico da entidade, o Prof. e Advog. José Geraldo Santana de Oliveira. Antes, foi oferecido um coffe-break aos participantes (contadores, auxiliares de contabilidade, pessoal de RH, entre outros).

O Presidente do Sinpro Goiás, o Prof. Alan Francisco de Carvalho fez a abertura do evento. “Sempre importante para nós do Sinpro Goiás estreitar relação com os escritórios de contabilidade, pois o Sinpro tem uma missão institucional e sem essa parceria não conseguiríamos exercer a contento essa missão”. Ele finalizou colocando a entidade a disposição dos parceiros.

“A palestra foi bastante proveitosa”, disse José Geraldo Santana de Oliveira, pois para ele a interação com os presentes torna o seminário mais expansivo, já que há, não só o embasamento teórico, mas também, sanar de dúvidas e troca de experiências.

_

Veja as fotos aqui

_

Jorn. FERNANDA MACHADO

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás