Seja bem-vindo/a professor/a!

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás tem o prazer de receber sua ficha de filiação. Nós somos uma instituição que empreende permanentemente esforços em defesa da dignidade docente e, para tanto, procura negociar com sindicatos patronais das escolas e instituições particulares de Ensino Superior, convenções coletivas mais vantajosas. Além disso, realizamos um trabalho constante visando promover a qualificação profissional através dos cursos de Formação Continuada, oportunidades de lazer e entretenimento e a oferta de importantes serviços.

Conheça as vantagens de ser sindicalizado ao Sinpro Goiás:

CLUBE DO SINPRO

O Clube Sinpro Goiás oferece uma estrutura aconchegante para nossos professores(as) sindicalizados(as) e suas famílias, com um espaço completo para descanso: piscinas para adultos e crianças, saunas, área gramada para a prática de esportes, salão com mesas de pingue-pongue, sinuca e totó, churrasqueira, parquinho e cozinha coletiva. Para usufruir de toda a estrutura do Clube Sinpro Goiás, o professor(a) deve apresentar na entrada do clube, carteirinha de associado (a), com data de validade em dia. Os pais do sindicalizado, o cônjuge e os filhos dependentes também são beneficiados de forma gratuita. Convidados são bem vindos, desde que esteja acompanhado por um sócio. A taxa cobrada para visitantes é de R$15,00 (quinze reais). Crianças de zero a 6 anos são isentas.

Endereço: Saída para Inhumas, com entrada exatamente no Km 6 da Rodovia GO 070, na Rua São Geraldo, Parque Maracanã, em Goiânia. O clube está à disposição de seus associados, sexta-feira das 12h às 17h e sábado e domingo, das 8h às 17h.

MEIA ENTRADA

Com seu poder de articulação e sua credibilidade, o Sinpro Goiás conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa de Goiás, a lei que, sancionada pelo Governador do Estado, em 31 de janeiro de 2012, garantiu aos professores e professoras o direito à meia entrada em cinemas, teatros, praças desportivas e demais estabelecimentos de lazer e entretenimento, em todo o território goiano. Mediante a apresentação da carteirinha de associado do Sinpro Goiás, os docentes contam com vantagens excepcionais, para si e seus dependentes, em mais de uma centena de estabelecimentos conveniados, assim como com profissionais liberais de diversos ramos de atividade.

ASSESSORIA JURÍDICA

O Sinpro Goiás possui um advogado pronto para atender suas demandas relacionadas a ações trabalhistas. Dúvidas entrar em contato: 62 3261-5455

CONVÊNIOS

O Sinpro Goiás se preocupa em garantir para você, melhores descontos, em melhores estabelecimentos. Por isso, ficamos algum tempo, reestruturando nossa Rede de Convênios. Aqui, você encontrará uma grande variedade de produtos e serviços (hotéis, pousadas, médicos, odontólogos, restaurantes, serviços e..). Fique atento, pois nosso trabalho em busca do melhor é contínuo, e assim, nossa rede está sempre em atualização, captando novos clientes, que ofereçam descontos especiais a você, filiado (a).

Acesse!