Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Segunda rodada da Copa Sinpro Goiás é marcada por chuva

SINPROGOIAS- SEGUNDA RODADA0004

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do SINPRO GOIAS

 

Debaixo de muita chuva, foi assim que aconteceu a segunda rodada da Copa Sinpro Goiás 2017/2, em que o time de professores do Degraus souberam aproveitar a situação e derrotaram os docentes do Unus. No segundo jogo do dia, Universo e Araguaia empataram.

Chuva forte e campo escorregadio não foram obstáculos para o Degraus, que aproveitou a situação e usou as condições climáticas a seu favor vencendo o Unus por 9 x 2. Luiz Paulo Medeiros, jogador do Degraus, artilheiro da partida e atualmente do campeonato,  explica que a vitória foi possível porque o time estava completo. “Primeiro jogo foi complicado contra o time do Araguaia, agora no segundo jogo nosso time estava mais completo, o pessoal compareceu, campo escorregadio, a gente trabalhou bem a bola, conseguiu chegar, fazer os gols e sair com a vitória”, salientou.

SINPROGOIAS- SEGUNDA RODADA0001

 

A segunda disputa do dia, entre Universo e Araguaia foi equilibrada com resultado final de 1 x 1. Mesmo assim, Gilmar Costa, jogador da Universo, diz que foi um bom jogo e está confiante neste campeonato. “Hoje foi nossa estreia, nosso primeiro jogo na competição, jogamos contra o atual campeão, além do campo estar pesado e escorregadio, a equipe deles é muito boa, uma equipe centrada, difícil de jogar, mas o jogo foi bom com esse empate de 1 x 1 . A gente espera nesse campeonato buscar o título porque a gente almeja desde o começo mas só bate na trave”, avaliou.

SINPROGOIAS- SEGUNDA RODADA0003

Helton Pereira, jogador do Araguaia, tem opinião parecida a Gilmar sobre o empate. “Avalio que foi um jogo bom, as duas equipes são qualificadas e hoje o tempo também não ajudou, campo molhado, escorregadio, mas acho que nosso time jogou bem e tem toda capacidade de chegar na final novamente e conquistar o título”, ressaltou.

 

SINPROGOIAS- SEGUNDA RODADA0002

 

A próxima rodada da Copa Sinpro Goiás 2017/2 acontece neste sábado, 07/10 no campus II da Universo, onde o primeiro jogo as 16h é entre PSG e Universo, e o segundo as 17h entre Unus e Araguaia.