Segunda etapa da IX Jornada de Formação Continuada começa nesta sexta-feira

Sem título

A segunda etapa da IX Jornada de Formação Continuada continua nesta sexta-feira, 25/09, às 18h30, no auditório do Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima. Os palestrantes de hoje serão Prof. Renato Barros, que discorrerá sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infatil, e em seguida, Profa. Alessandra Jacome discutirá as Vivências Pedagógicas. Neste sábado também acontece o encerramento dos mini cursos a partir das 8h.

A IX Jornada de Formação Continuada é promovida pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, seção Goiás (UNCME-GOIÁS), Conselho Municipal de Educação de Goiânia (CME de Goiânia), Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás), com o apoio da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (Fitrae-BC) e Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima.