Resultado do sorteio do dia 30 de setembro

Momento do sorteio

Por motivos de força maior, o Sinpro Goiás adiou o sorteio, em comemoração aos 50 anos de sua carta sindical, de sexta-feira (27/09) para hoje, segunda-feira (30/09) realizando mais um sorteio de brindes para os professores sindicalizados, em dia com suas mensalidades.

Como sempre sorteados pelo número de inscrição no sindicato. O prêmio da vez, é uma assinatura de revista da Editora Escala, à escolha do ganhador(a). A felizarda foi a professora Marys Belas Farias Rodrigues, da Escola Ethos, de Goiânia. Número sorteado: 18852

Os professores, sindicalizados, têm sete dias úteis para retirarem seus prêmios, pessoalmente, na sede do Sinpro Goiás, apresentado comprovantes de que estão em dia com suas mensalidades. Antes, confirmar horário, pelo telefone 3261-5455.

Imagem 176

Professora sorteada, Marys Belas Farias Rodrigues, de número 18852

O sorteio de brindes

Em comemoração aos 50 anos de sua carta sindical,  Sinpro Goiás está realizando realizados 10 sorteios de valiosos brindes, entre os nossos professores e professoras sindicalizados.

Prepare-se você também!

Qualquer docente filiado ao Sinpro Goiás poderá ser agraciado.

Serão quatro tablets, (dois dos quais já sorteados) e seis assinaturas de revistas relacionadas ao segmento da educação, à escolha do sorteado.

Isso para começar! Depois, teremos muito mais, nestas festividades!

Atenção: o sorteio ocorrerá na sede do Sinpro Goiás e não é necessário se inscrever, pois participarão os(as) professores(as) sindicalizados e que estejam em dia com suas contribuições sindicais.

Confira as datas dos sorteios, sempre às sextas-feiras:

Agosto: dias 16 e 30 (realizados)

Setembro: dias 13 e 30 (realizados)

Outubro: dias 11 e 25

Novembro: dias 8 e 22

Dezembro: dias 13 e 20

Os resultados serão divulgados no nosso portal e mídias sociais. Fique de olho e boa sorte!