Reforma Política nesta sexta-feira, 14

O Sinpro/RS e a Revista Textual promovem na próxima sexta-feira, 14 de novembro, o debate Reforma Política: o desafio da democracia, às 10h, no Espaço de Eventos do Sindicato (Av. João Pessoa, 919), em Porto Alegre, com entrada franca. O debate terá como convidados Ladislau Dowbor, professor do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP e economista; e Henrique Fontana, Deputado Federal e relator do projeto de lei da Reforma Política no Congresso Nacional.
REVISTA – Às vésperas do feriado da Proclamação da República, o debate marca também o lançamento da edição de nº 20 da Revista Textual e a reabertura do Espaço de Eventos do Sindicato. O ensaio destacado na capa desta edição é de autoria de Ladislau Dowbor e alerta sobre a urgência da reforma política no país, com ênfase para o financiamento público de campanha. A publicação aborda ainda, a crise entre os EUA e o Estado Islâmico e traz quatro artigos sobre questões estratégicas do ensino privado.
A Textual é distribuída aos associados e poderá ser acessada na íntegra no site do Sindicato.
Fonte: Sinpro RS
Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás