Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Psicóloga ministra palestra Bem Mulher no encerramento da Semana da Mulher Sinpro Goiás

4924d798-649c-4cfa-a2b5-b4a10de4d443

No encerramento da Semana da Mulher Sinpro Goiás, que acontece nesta sexta-feira, 11/03, a psicóloga Jaqueline Olina ministra palestra motivacional “Bem Mulher” para todas as mulheres a partir das 16h. Na ocasião também haverá momento de beleza promovido pela consultora da Mary Kay, Thaís Oliveira.

O projeto “Bem Mulher” tem o objetivo motivar as mulheres a superarem barreiras internas e externas e se desenvolverem pessoalmente e profissionalmente, incentivar as mulheres a buscarem seu bem- estar e qualidade de vida, auxiliar mulheres a lidarem com questões como baixa autoestima e autoconfiança e incentivar mulheres a buscarem sua autonomia e reconhecerem sua importância na sociedade e em suas relações interpessoais.

Numa sociedade em que 51,4% é composta por mulheres, para a psicóloga o grande desafio é auxiliar as mulheres a se amarem mais, se conhecerem mais, reconhecerem seu valor e direcionarem suas vidas em direção a seus sonhos e felicidade. “Se conhecendo e se aperfeiçoando esta mulher passa a oferecer sempre o seu melhor e terá muito mais sucesso na profissão, estudos, vida afetiva, família e desenvolvimento pessoal quando focarem na excelência pessoa, conectando-se, deste modo com sua verdadeira essência”, destaca.

Após palestra haverá o sorteio de dois jantares no Zen Adega, oferecidos pelo Sinpro Goiás juntamente com a Nisa Hyundai e uma limpeza e clareamento odontológico completo da Bandeira Odontologia.

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás