Professoras filiadas ao Sinpro ganham mais dois brindes: assinatura de revistas e um tablet Samsung

Sorteio: Sorteio: número 10667 –  a assinatura de revista da Editora Escala vai para a professora Analee Alves de Oliveira Santos Sorteio-11Sorteio: número 14811 – um tablet Samsung. Ganhadora: professora Adriana Costa Borges

Cumprindo a programação de sorteio de brindes em comemoração aos 50 anos de sua carta sindical, Sinpro Goiás realizou, na sexta-feira, 13 de setembro de 2013, mais um sorteio de brindes para os professores sindicalizados, em dia com suas mensalidades.

Desta vez foram dois prêmios, como sempre sorteados pelo número de inscrição no sindicato. O primeiro, foi o ressorteio de uma assinatura de revista da Editora Escala, à escolha do ganhador. A felizarda foi a professora Analee Alves de Oliveira Santos, da Escola Parque, de Goiânia. Número sorteado: 10667

O segundo sorteio teve como ganhadora de um tablet Samsung Galaxy 7 Adriana Costa Borges, da PUC Goiás. Número sorteado: 14811

Os professores, sindicalizados, têm sete dias úteis para retirarem seus prêmios, pessoalmente, na sede do Sinpro Goiás, apresentado comprovantes de que estão em dia com suas mensalidades. Antes, confirmar horário, pelo telefone 3261-5455.

O sorteio de brindes

Em comemoração aos 50 anos de sua carta sindical,  Sinpro Goiás está realizando realizados 10 sorteios de valiosos brindes, entre os nossos professores e professoras sindicalizados.

Prepare-se você também!

Qualquer docente filiado ao Sinpro Goiás poderá ser agraciado.

Serão quatro tablets, (dois dos quais já sorteados) e seis assinaturas de revistas relacionadas ao segmento da educação, à escolha do sorteado.

Isso para começar! Depois, teremos muito mais, nestas festividades!

Atenção: o sorteio ocorrerá na sede do Sinpro Goiás e não é necessário se inscrever, pois participarão os(as) professores(as) sindicalizados e que estejam em dia com suas contribuições sindicais.

Confira as datas dos sorteios, sempre às sextas-feiras:

Agosto: dias 16 e 30 (realizados)

Setembro: dias 13 (realizado) e 27

Outubro: dias 11 e 25

Novembro: dias 8 e 22

Dezembro: dias 13 e 20

Os resultados serão divulgados no nosso portal e mídias sociais. Fique de olho e boa sorte!