Professor Edson Nishi, da PUC Goiás, ganha tablet em sorteio do Sinpro Goiás

20131023_141401

Professor Edson Nishi (esquerda) recebe seu brinde das mãos de Carlos Ferreira, funcionário do Sinpro Goiás

O professor Edson Nishi, da PUC Goiás, recebeu na tarde de quarta-feira, dia 23 de outubro, o terceiro brinde dos sorteios em comemoração aos 50 anos do Sinpro Goiás. Ele levou para casa um tablet da marca Samsung, com o qual foi contemplado, no dia 21 de outubro

Além de Edson Nishi, foram os seguintes os professores que tiveram seus nomes sorteados, pelos números de códigos de cadastro no sindicato:

Professo Luiz Antônio Estevam – PUC Goiás-  Prêmio: Assinatura de uma revista da Editora Escala, a escolher, por um ano.

Professora Sirlenea Garcia de Oliveira Dantas – Organização Cultural Educacional e Colégio Boas Novas –  Prêmio: Assinatura de uma revista da Editora Escala, a escolher, por um ano.

Professora Ana Luiza Reis Silva Vasques –  Escola Módulos e Comunidade Educacional O Pequeno Príncipe – Prêmio: um tablet Samsung

Os professores contemplados nos sorteios, sindicalizados, têm sete dias úteis para retirarem seus prêmios, pessoalmente, na sede do Sinpro Goiás, apresentado comprovantes de que estão em dia com suas mensalidades. Antes, confirmar horário, pelo telefone 3261-5455. Os prêmios não retirados nesse prazo de sete dias úteis entram para ressorteio.

Confira as datas dos sorteios, sempre às sextas-feiras:

Agosto: dias 16 e 30 (realizados)

Setembro: dias 13 e 30 (realizados)

Outubro: dias 11 (transferido para o dia 21) e 25

Novembro: dias 8 e 22

Dezembro: dias 13 e 20

Os resultados serão divulgados no nosso portal e mídias sociais.

Fique de olho e boa sorte!