Produzido pela Fepesp, mídia fortalece argumentos contra o PL da Terceirização

A Fepesp divulgou ontem (1º) uma vídeo-reportagem com os pontos mais importantes tratados, na semana passada, na primeira do seminário Diálogos Fepesp. O debate, do qual participaram diretores da Contee, abordou a terceirização, e teve a presença de Antonio Augusto de Queiroz, diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), João Guilherme Vargas Neto, consultor sindical, e Helio Zylberstajn, presidente do Instituto Brasileiro de Relações de Emprego e Trabalho (Ibret) e livre docente na FEA/USP.

A terceirização está na ordem do dia desde que o PL 4330/2004, que propõe a regulamentação dos serviços terceirizados, foi aprovado na Câmara dos Deputados em abril deste ano. A proposta, agora, segue em votação no Senado como PLC 30/2015. Por isso, a Contee aproveita para compartilhar o vídeo produzido pela Fepesp com todas as entidades filiadas, a fim de subsidiar e enriquecer nossos argumentos na luta contra a terceirização desmedida e a precarização das relações de trabalho.

Confira aqui, o vídeo.

Fonte: Contee