Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Primeira rodada Copa Sinpro Goiás tem resultados equilibrados

SINPROGOIAS- COPASINPRO10001

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do Sinpro Goiás

 

Neste sábado 23/09, aconteceu no campus II da Universo, a primeira rodada da Copa Sinpro Goiás – Taça José Geraldo de Santana. O time de professores do Degraus enfrentaram os docentes do Araguaia e o PSG jogou contra o estreante Unus.

SINPROGOIAS- COPASINPRO10002

 

 

Na primeira partida do dia, Araguaia levou a melhor derrotando Degraus por 5 x 4. Valteurdes Dias, que marcou gol pelo Araguaia, está confiante que o time levante a taça mais uma vez. “Por ser o primeiro jogo foi bom. Espero que o time continue assim para fazer a mesma coisa e melhor ainda do que fizemos no campeonato passado. Essa é a minha vontade e o desejo da nossa equipe que é muito forte”, ressaltou.

SINPROGOIAS- COPASINPRO10003

 

 

O segundo jogo, entre PSG e Unus foi marcado por ataques e belas defesas com resultado final de 2×2. O goleiro do PSG, Jean Carlos, mesmo aclamado pelo desempenho que teve durante a partida, destaca que o importante do campeonato é a união da categoria e todos são iguais no time. “Eu acho que o futebol é só um plano de fundo. O importante da Copa Sinpro é a integração dos professores, entre os atletas… porque a nossa classe é um pouco desunida, então o esporte é o meio que interage, integra, ensina valores também. Estou muito feliz pela participação de hoje, mas não tem efeitos individuais, acho que a equipe no geral se esforçou, buscamos o empate, lutamos por ele até o final, é o que importa, uma equipe unida, não tem eu ou os outros, somos juntos”, destacou.

SINPROGOIAS- COPASINPRO10004

 

 

Arthur Guimarães, jogador do Unus se mostra satisfeito com o resultado, já que seu time é estreante no campeonato. “A gente quase nunca jogou junto então para o primeiro jogo o empate foi até bom, mas estamos nos conhecendo ainda e espero que o time vá evoluindo aí no campeonato e queremos chegar longe, mas para um time que está se conhecendo foi bom”, salientou.

SINPROGOIAS- COPASINPRO10005

 

 

A segunda rodada acontece neste sábado 30/09, a partir das 16h no Campus II da Universo entre Unus x Degraus e Universo x Araguaia.