Presidente e Secretário do Sinpro Goiás participam de evento que aborda os planos Nacional, Estadual e Municipal de Educação

III Encontro dos Conselhos_

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás), através do seu Presidente, o Prof. e Sociólogo Alan Francisco de Carvalho e do Secretário de Formação, Railton Nascimento Souza, participou neste fim de semana, 22 e 23, do VIII Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação, com o tema “Os desafios dos Conselhos Municipais de Educação frente aos Planos de Educação”, realizado no auditório da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O evento, que reuniu aproximadamente trezentas pessoas dos Conselhos Municipais de Educação de Goiás, teve como objetivo, os planos Nacional, Estadual e Municipal de Educação.

As conferências tiveram início às 14 h, no dia 22, e foram proferidas pelo Coordenador Geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, o Prof. Daniel Cara  e pela Prof.ª Nancy Nonato de Lima Alves, do Fórum Goiano de Educação Infantil.

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás