Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

OMNI e Colégio Araguaia se classificam para semifinal da IV Copa Sinpro Goiás

IMG_2504

Após feriado prolongado, a IV Copa Sinpro voltou a todo vapor definindo os times que vão para a semifinal do campeonato. Nesse sábado, 04/06, jogaram Colégio Marista contra Colégio OMNI e Educandário Goiás enfrentou Colégio Araguaia. Nesta rodada Colégio Praxis e Universo ficaram de folga.

IMG_2471

Na partida entre Colégio Marista e OMNI, este ultimo estava inspirado e deu um banho de gols em cima do Colégio Marista. Teve até gol acidental na partida no momento em que, Bismarck, jogador do OMNI, foi dominar a bola e atingiu o fundo da rede. Nem o jogador entendeu o fato, mas aumentou o placar com resultado final de 10 x 02 para o OMNI. Rui, jogador do OMNI e um dos que mais marcaram nessa partida atribui o resultado ao entrosamento da equipe. “A equipe jogando há muito tempo junto, a marcação certinha, todo mundo correndo em prol da equipe, tentando fazer o máximo pra poder sair com a vitória.” Conclui.

IMG_2474

Já a disputa entre Colégio Araguaia e Educandário Goiás o resultado foi equilibrado, mas até jogador contundido voltou para a partida e aumentou o placar para o Colégio Araguaia com resultado final de 05 x 03. Foi o que aconteceu com Richard, jogador do Colégio Araguaia. Segundo ele, sempre há uma tensão maior em jogos eliminatórios, mas o segredo é suportar a pressão. “A gente fez um jogo difícil hoje, mas o time vem trabalhando bem, tá conseguindo se achar dentro de campo, trabalhar bem a bola e os resultados estão sendo os gols que estão saindo, muitos jogadores fazendo gols, não só eu, mas todo o time está conseguindo e esse é o objetivo, trabalhar para que toda equipe alcance, todo mundo bem no jogo.” Explica.

 

IMG_2526

 

Os times classificados para a semifinal, que acontece no sábado, 25/06, foram Universo, Colégio Praxis, OMNI e Colégio Araguaia.

 

 

Confira a TABELA da última rodada e como ficou a classificação!

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás