Mais quatro professores são premiados no sorteio de brindes dos 50 anos

DSC_5048 DSC_5064
DSC_5065 DSC_5068

Mais quatro brindes foram sorteados dia 21 de outubro de 2013, segunda-feira, como parte das atividades de comemoração dos 50 anos do Sinpro Goiás. O sorteio é exclusivamente entre os professores sindicalizados, com suas mensalidades em dia.

Os felizardos

Desta vez, foram os seguintes os professores que tiveram seus nomes sorteados, pelos números de códigos de cadastro no sindicato:

Professo Luiz Antônio Estevam – PUC Goiás-  Prêmio: Assinatura de uma revista da Editora Escala, a escolher, por um ano.

Professora Sirlenea Garcia de Oliveira Dantas – Organização Cultural Educacional e Colégio Boas Novas –  Prêmio: Assinatura de uma revista da Editora Escala, a escolher, por um ano.

Professor Edson Nishi – PUC Goiás –  Prêmio: um tablet Samsung

Professora Ana Luiza Reis Silva Vasques –  Escola Módulos e Comunidade Educacional O Pequeno Príncipe – Prêmio: um tablet Samsung

O sorteio que se deu no dia 21 de outubro incluiu a premiação que não ocorreu no dia 11, que não foi possível se realizar, em razão da agenda de calendário de eventos.

Assim, foram sorteados, no dia 21, dois tablets e duas assinaturas de revistas, uma delas em ressorteio.

Os professores, sindicalizados, têm sete dias úteis para retirarem seus prêmios, pessoalmente, na sede do Sinpro Goiás, apresentado comprovantes de que estão em dia com suas mensalidades. Antes, confirmar horário, pelo telefone 3261-5455. Os prêmios não retirados nesse prazo de sete dias úteis entram para ressorteio.

O sorteio de brindes

Em comemoração aos 50 anos de sua carta sindical, a se completarem em 27 de dezembro próximo, Sinpro Goiás vem realizando, desde agosto, em datas previamente anunciadas, sorteios de 10 valiosos brindes, entre os nossos professores e professoras sindicalizados e com suas mensalidades em dia.

Prepare-se você também!

Qualquer docente filiado ao Sinpro Goiás poderá ser agraciado.

Serão quatro tablets, (dois dos quais já sorteados) e seis assinaturas de revistas relacionadas ao segmento da educação, à escolha do sorteado.

Atenção: o sorteio ocorrerá na sede do Sinpro Goiás e não é necessário se inscrever, pois participarão os(as) professores(as) sindicalizados e que estejam em dia com suas contribuições sindicais.

Confira as datas dos sorteios, sempre às sextas-feiras:

Agosto: dias 16 e 30 (realizados)

Setembro: dias 13 e 30 (realizados)

Outubro: dias 11 (transferido para o dia 21) e 25

Novembro: dias 8 e 22

Dezembro: dias 13 e 20

Os resultados são  divulgados no nosso portal e mídias sociais.

Fique de olho e boa sorte!