Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Maioria dos times sofrem desfalques na 3ª rodada da III Copa Sinpro Goiás de Esporte

IMG_1126

Colégio OMINI x Colégio Degraus

 

 

Nesta 3ª rodada da III Copa Sinpro de Esporte a maioria dos times sentiram os desfalques, mas nem por isso deixaram de balançar as redes.

IMG_1072

Torcida organizada do Colégio Delta leva cartazes.

Para não perder o costume a Universo venceu mais uma vez com grande vantagem sobre o time adversário. Deu trabalho para o goleiro do Colégio Marista, tocando a bola 11 vezes no fundo do gol, contra apenas 2 gols da outra equipe. Na partida, só Gilmar (jogador da Universo) fez 6 gols. Segundo o jogador, o bom resultado se deve a uma boa marcação. “Nossa equipe suportou bem, marcou bem e quando a gente marca, fica mais fácil.” Em relação ao seu desempenho diz que não imaginava que faria tantos gols. “A gente sempre tem expectativa de fazer gol, mas fazer 6 gols me deixou muito feliz por ajudar minha equipe”, Comemora.

IMG_1061

Gilmar, jogador da Universo

No mesmo horário que acontecia o jogo entre Universo x Colégio Marista, estava programado o embate entre Colégio Integrado Jaó x Colégio Suldamérica, que não compareceu para a disputa, sofrendo um W.O pontuando o time adversário e ficando em ultimo lugar da chave A.

IMG_1070

Torcida motiva Colégio Delta

Já a partida entre Educandário Goiás x Colégio Delta foi bastante nervosa. Além dos jogadores irem para o embate com uma chuva de cartões, ainda se irritaram com a arbitragem. O que motivou, pelo menos o Colégio Delta, foi a torcida que participou ativamente levando cartazes. A estratégia deu resultado já que o Colégio Delta venceu por 03 a 01. De acordo com o jogador do Colégio Delta, Renato Oliveira, a dificuldade maior foram os desfalques da equipe. “Na verdade o time está desfalcado e por isso precisou substituir, só que nas substituições faltou entrosamento”. Se tratando do resultado, Renato avalia os pontos positivos. “Embora a partida tenha sido nervosa, foi fraca tecnicamente, como no caso o goleiro adversário ser improvisado. Isso facilitou no resultado”, explica.

IMG_1117

Renato, jogador do Colégio Delta

A disputa entre Colégio OMINI x Colégio Degraus foi equilibrada com o resultado de 04 x 03 para o Colégio OMINI. Flávio Augusto (jogador do OMINI) comemora o resultado, mas também lamenta os desfalques. “Nosso time estava com 5 desfalques e por isso sentiu dificuldade o que interferiu no resultado. A outra equipe jogou  fechado e tivemos dificuldades físicas  para manter os pontos já que não havia como fazer substituições e os adversários precisavam ganhar para se classificarem em melhor posição”, informa.

IMG_1130

Flávio, jogador do Colégio OMINI

No próximo domingo 15/11, vai acontecer a 2ª fase da III Copa Sinpro (eliminatórias). Às 8h30 Colégio OMINI x Colégio Marista (campo 1), no mesmo horário Colégio Degraus x Colégio Educandário Goiás (campo 2). Às 9h30 Universo x Suldamérica (campo 1), no mesmo horário Colégio Delta x Colégio Integrado Jaó.

Confira a classificação dos grupos:

Chave A

INSTITUIÇÃO PONTOS SALDO DE GOLS
1º Colégio OMINI 10 14
2º Colégio Degraus 04 -02
3º Colégio Integrado Jaó 04 -07
4º Colégio Suldamérica 03 -05

 

 

Chave B

INSTITUIÇÃO PONTOS SALDO DE GOLS
1º Universo 08 15
2º Colégio Delta 08 03
3º Colégio Educandário Goiás 02 -08
4º Colégio Marista 02 -10

 

Artilharia (nessa rodada do campeonato)

ARTILHEIRO EQUIPE  GOLS
1º Gilmar Universo 10
2º Carlos Eurides Colégio OMINI 06
2º Marcelo Freitas Colégio OMINI 06
3º Vateurdes Colégio Delta 04

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás