INSCRIÇÕES – XI CONGRESSO SINPRO GOIÁS

O Congresso do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Consinpro) realiza-se ao menos uma vez durante o mandato da diretoria, por determinação estatutária, é órgão de deliberação da política sindical dos professores das escolas particulares.

O Congresso é aberto à participação de todos os professores e professores sindicalizados, mediante inscrição prévia, o que lhes dará o direito a participar das tomadas de decisão durante as deliberações da plenária.

Local: Auditório do Sinpro Goiás, Avenida Independência, Qd. 943, Lt 33, n. 942, Setor Leste Vila Nova, Goiânia

Programação do XI Consinpro

19 de outubro – Sexta-feira
16h – Credenciamento
18h – Abertura Solene
18h30 – Conferência – Conjuntura Política e Sindical – Desafios e Perspectivas Professora Madalena Guasco Peixoto, Coordenadora Geral em exercício – Contee. Moderador: Professor Railton Nascimento Souza, Presidente do Sinpro Goiás.
19h30 – Debates
20h30 – Apresentação e aprovação do documento referência do Sinpro Goiás. Professor Geraldo Profírio Pessoa, Secretário de Formação do Sinpro Goiás; e Professora Rosilayne, Secretária de Género e Etnia.
21h – Balanço da Gestão. Professor Railton Nascimento Souza, Presidente do Sinpro Goiás, e professor Alan Francisco de Carvalho, Secretário de Finanças do Sinpro.
22h – Encerramento e coquetel

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: