Estamos chegando à fase mais importante da atual etapa de lutas pela Reforma Politica Democrática. A correlação de forças na Câmara dos Deputados aponta para um possível retrocesso. Em função disto necessitamos ampliar a denúncia contra a tentativa de constitucionalizar o financiamento de campanhas por empresas e contra a aprovação do chamado “Distritão”. Devemos, ainda, continuar a coleta de assinaturas físicas e virtuais de apoio ao projeto de Reforma Política Democrática da Coalizão. Quanto maior o número de assinaturas, tanto físicas como virtuais,mais força ganha a nossa proposta. A assinatura de apoio pela internet pode ser feita pelo site  Avaaz

Por outro lado, a pressão direta sobre os parlamentares, em seus respectivos estados, é de fundamental importância. A experiência politica indica que as pressões sobre os parlamentares, em suas respectivas bases eleitorais, exercem forte influência sobre os mesmos. A hora é de intensificar a luta contra o retrocesso e pela Reforma Política Democrática!

Leia aqui o manifesto na íntegra

Baixe aqui, a cartilha do projeto

Baixe aqui o projeto de lei

_