Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Goleada marca o início da Copa SINPRO GOIÁS 2017/1

SINPRO GOIÁS - COPAPRIMEIRARODADA00001

 

Neste sábado, 18/03, aconteceu a primeira rodada da Copa SINPRO GOIÁS 2017/1, na Universo Campus II, onde o time de professores do Degraus enfrentou o iniciante PSG, e os professores da UNIVERSO jogaram contra o time de docentes do Araguaia. O presidente do SINPRO GOIÁS, Prof. Railton Nascimento Souza esteve presente e desejou um bom campeonato aos times.

 

SINPRO GOIÁS - COPAPRIMEIRARODADA00001

 

No primeiro jogo, o time de professores do PSG foram derrotados pelo Degraus, campeão da Copa SINPRO GOIÁS 2016/2, com placar final de 7 x 2. O técnico do Degraus, Iada Anderson explica que mesmo com uma campanha de sucesso na copa passada, não deixam a vaidade subir a cabeça. “Devemos manter a humildade e entender que temos bons adversários e que todos temos condições de ser campeões. A vitória na Copa passada serviu pra unir nossa equipe e aperfeiçoar ainda mais”, salientou.

 

SINPRO GOIÁS - COPAPRIMEIRARODADA00002

 

O prof. Robson Silva, jogador do PSG, em entrevista concedida em nome da equipe disse que, como é a primeira vez que participam da Copa SINPRO GOIÁS, puderam perceber nesse primeiro jogo um pouquinho de como é o ritmo do campeonato. “Estamos estreando e aos poucos conhecendo o ritmo do pessoal. Perdemos essa partida, mas isso também é válido porque é com as dificuldades que chegamos lá”, explicou.

 

SINPRO GOIÁS - COPAPRIMEIRARODADA00003

 

Na segunda disputa do dia o resultado não foi muito diferente do primeiro jogo em que os professores do Colégio Araguaia venceram por 5 x 2 o time da UNIVERSO. Marcando quatro gols e despontando, assim como na copa anterior em que foi um dos artilheiros do campeonato, prof. Valteurdes Aguiar, jogador do Colégio Araguaia procura ter foco. “Cada campeonato é diferente. Quando começa a copa, nossa preparação também começa do zero. Quero sim, melhorar cada vez mais pra quem saber levar o prêmio de artilheiro”, ressalta.

 

SINPRO GOIÁS - COPAPRIMEIRARODADA00004

 

A 2ª rodada acontece neste sábado 25/03, a partir das 16h na Universo Campus II.

 

 

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do SINPRO GOIÁS