Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

FNE aprova Documento Base da Conae 2014

O Pleno do Fórum Nacional de Educação (FNE), aprovou na última quarta-feira (11), no Hotel Planalto Bittar, em Brasília, a versão preliminar do Documento Base da II Conferência Nacional de Educação (Conae 2014). Este será o texto de análise da etapa nacional da Conae, que acontecerá de 17 a 21 de fevereiro, na capital federal.

O Documento Base foi formado pela sistematização, por parte do FNE, das mais de 11,3 mil propostas ao Documento-Referência. Estas sugestões foram feitas durante as Conferências Estaduais e a Conferência Distrital de Educação. O Documento Base será disponibilizado nas páginas on line do Fórum Nacional de Educação e da Conae 2014.

Colóquios e Estandes

Durante o encontro, o FNE ainda deliberou que os coordenadores dos colóquios da Conferência devem ser obrigatoriamente delegados. Também ficou decidido, que cada entidade membro do Fórum Nacional de Educação terá um estande no encontro nacional. Cabe à entidade, que desejar utilizar o espaço, fazer a solicitação junto a Comissão de Infraestrutura da Conae.

A próxima reunião do Fórum Nacional de Educação está prevista para janeiro/2014.

 

Fonte: FNE

 

 

Fernanda Machado

Assess. de Imprensa

Sinpro Goiás