Fim de semana de encerramento

_

No último fim de semana, a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, seção Goiás (UNCME-GOIÁS), o Conselho Municipal de Educação de Goiânia (CME de Goiânia) e o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás), com o apoio da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (Fitrae-BC) e do Instituto Lato Sensu, realizaram a segunda e última etapa do Curso de Formação Continuada: identidade e desafios.

Na sexta-feira, 19, o evento teve início às 18h30, com a palestra “Educação Infantil: desafios na construção da identidade pedagógica”, ministrada pela Prof.ª Dr.ª Nancy Nonato de Lima Alves (UFG/FE) e a Prof. ª Esp. Alessandra Gomes Jácome de Araújo (SME/Goiânia).

No sábado, o advogado e Prof. José Geraldo de Santana Oliveira, Assessor Jurídico do Sinpro Goiás, ministrou a palestra “Direitos Trabalhistas”.

Após a palestra, foram retomados os minicursos.

_

Assess. de Imprensa e Comunic. do Sinpro Goiás