Em comemoração ao Dia do Professor Sinpro Goiás disponibiliza 200 vouchers para churrascaria

los-pampas2-460x352

Em comemoração ao Dia do Professor, o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás vai disponibilizar 200 vouchers da Churrascaria Los Pampas.

Os 200 primeiros professores associados que comparecerem no sindicato a partir desta sexta-feira (14/10), com carteirinha atualizada e contracheque do ultimo mês, e que estejam em dia com suas contribuições sindicais, serão contemplados com 1 (hum) voucher, que poderá ser utilizado tanto no almoço quanto jantar até 31/10. Acompanhantes pagarão o preço promocional de R$ 38 reais.

Informamos que a bebida não está inclusa e o uso do bilhete é exclusivamente individual e intransferível.