Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Eleições Sindicais

 

eleição

 

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás informa que nos dias 29, 30, 31 de agosto e 01, 02 de setembro de 2016 serão realizadas as eleições para a composição da DIRETORIA, do CONSELHO FISCAL e da DELEGAÇÃO FEDERATIVA, bem como de todos os suplentes, nos termos dos artigos 26, 37 e 38 e respectivos parágrafos, do Estatuto Social, para o mandato de 20 de outubro de 2016 a 20 de outubro de 2020.

O pedido de registro de chapa deve ser apresentado à Secretaria do Sinpro Goiás no horário das 8 (oito) às 18 (dezoito) horas, de segunda a sexta-feira, no período de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste AVISO. O prazo para eventual impugnação de candidatura será de 5 (cinco) dias, contados da publicação da relação da(s) chapa(as) registradas(s).

O edital de convocação das eleições encontra-se afixado na sede desta Entidade e nos principais locais de trabalho. Em caso de empate entre as chapas, ou no caso de concorrerem mais de duas chapas e nenhuma delas alcançar a maioria absoluta dos associados votantes, serão realizadas novas eleições nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2016, nos mesmos horários e locais.

 

Veja edital:

eleições oficio

Clique na imagem para ampliá-la

 

edital o popular

Clique na imagem para ampliá-la