EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA DELEGADO SINDICAL DA FACULDADE UNIVERSO

SINPRO GOIÁS

ELEIÇÃO DE DELEGADO SINDICAL

E D I T A L  D E   C O N V O C A  Ç Ã O

Pelo presente Edital, faço saber que nos dias 27 e 28 de junho de 2017, no período de 8 (oito) às 21 (vinte e uma) horas, na sede da  ASSOCIAÇÃO SALGADO DE OLIVEIRA, Rua 115, será realizada a eleição de delegado sindical, nos termos da Cláusula 12 da Convenção Coletiva e Condições de Trabalho e de Reajustamento Salarial, para cumprir mandado de  de 1º julho  de 2017 a 1º de julho de 2021; ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias para o registro  de candidatura, que correrá a contar da data da publicação deste edital, nos termos do Art., 51 do Estatuto do Sindicato; podem candidatar-se todos os professores com contrato em vigor, com a Universo, que sejam associados à entidade. O requerimento, acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro, deve ser dirigido ao Presidente da Entidade, devidamente assinado pelo candidato. A Secretaria da Entidade funcionará, no período destinado ao registro de candidaturas, no horário das 8 (oito) às 18 (dezoito) horas, de segunda a sexta-feira, e, nela, encontrar-se-á à disposição dos interessados pessoa habilitada, ao atendimento de prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. Eventual impugnação de candidatura deverá ser feita no prazo de 5 (cinco) dias, a contar da publicação da relação dos candidatos, dirigida à  Diretoria, nos termos  dos Arts. 54 e 55, do Estatuto. A diretoria, na forma do Estatuto, decidirá sobre eventuais questões não previstas no presente edital.

Goiânia, 5 de junho de 2017

Prof. Railton Nascimento Souza